Deixe seu recado aqui:

Sala de Oração

A Graça e a Paz de Cristo, 
esteja convosco.
                                                          Breve Resumo e Reflexão:
Sabemos que muitas são as lutas que temos passado ao longo de nossas vidas, em todas as áreas e situações, porém, nós como cristão firmados na Rocha e no firme Fundamento que é Cristo, temos que superar todas essas circunstâncias, até alçarmos nossa vitória sim, vitória, pela perseverança e fé. O bom soldado de Cristo, nunca desiste, podes se encontrar fraco, faminto, desesperado, angustiado, abatido, sofrido, moído, mas nunca desistente, pois sabe que ao final da grande luta, há uma vitória o esperando, tenha por certo estas palavras, pois a garantia quem nos dá, é o próprio Senhor Jesus, quando nos ensina como proceder através do Ap. Paulo, quando afirma: Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados, abatidos, porém não destruídos, levando sempre no corpo o morrer de Jesus para que também a sua vida a manifeste em nosso corpo. Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. II Co, 4:8-11. No mundo tereis aflições, mas  tendes bom ânimo,  eu venci o mundo. Jo. 16:33.  Ainda diz: porque maior é Aquele que está em vós, do que aquele que está no mundo. I Jo. 4:4b.  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm. 8:37.
 Amados irmãos, não são apenas palavras, é a arma do crente que tem fé e confia no Senhor. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle, e o mais ele o fará. Sl. 37:4-5
Falar é fácil, alguns podem dizer, agir e tomar atitudes que é difícil, pode parecer compreensiva essas indagações, mas na verdade não é assim. Quando tais perguntas permeiam nosso inconsciente em muitas dúvidas e incertezas, buscando a resposta a tantos questionamentos, na verdade, é o resultado real que não temos nenhum  conhecimento de causa do que está acontecendo e o que está por trás, ou em nossa volta.
Quando conhecemos determinado assunto, não questionamos sobre ele, e sim aplicamos nosso conhecimento acerca do determinado interesse em que se almeja alcançar.
Entretanto meus irmãos, lhes convoco neste momento, para buscarmos a solução de todos os problemas que tem assolado e gerado grandes turbulências em sua vida e família. Vamos adotar algumas metas básicas com exercício de fé, e certamente terás a vitória em Cristo Jesus, as quais já lhe pertencem, pois a Aliança que fostes firmada, será cumprida em sua vida, porque fiel, é quem prometeu. como diz as Escrituras: Bendido o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo. Ef. 1:3.  Portanto o Senhor não irá te abençoar ou te conceder nada, pois já é abençoada e já tens tudo que te pertence, o que ocorre, é que o ladrão veio, manietou, roubou na vigília da madrugada e quando fostes perceber não mais se encontrava aquilo que te pertence, portanto vamos agora, sair em milícia a busca e na recuperação do que te pertence, não milícia humana. Porque, embora andando na carne não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas, e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo, e estando prontos para punir toda desobediência, uma vez completa a vossa submissão.  II Co. 10: 3-6. (Porque a nossa luta não é contra sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Ef. 6: 12)
É necessário obter informações precisas do ocorrido, para que possamos buscar de Deus a identificação do problema, pois nossas orações terão que ser direcionadas, para alcançarmos sucesso, embora saibamos quem está por trás da situação, mas é necessário termos algo específico: como se deu o fato – relacionamentos do passado – vida pregressa, se foi Cristão ou não – família – como se deu o casamento, onde e como se deu – problemas espirituais no passado, que na verdade nunca deixou de acompanhar, etc.
Profetizo sobre tua vida, desde já a libertação de todos os cativeiros espirituais, e que venhas crescer e prosperar em tudo quando fizerdes. Tenho por certo que a vitória é tua, no nome do Todo Poderoso.
Cordialmente:

Nenhum comentário:

Faça seu Pedido de Oração Aqui!

Chat Nova Aliança

Postagens populares

VIU? TODO MUNDO VÊ - ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI



























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade: